Próximo clipe de Anitta será feito ao vivo durante festa de aniversário da cantora: ‘Nem tenta brotar de penetra’ A próxima música de Anitta, chamada de “Indecente”, será lançada na segunda, dia 26 de março, com …


A próxima música de Anitta, chamada de “Indecente”, será lançada na segunda, dia 26 de março, com um clipe feito diretamente da festa de aniversário da cantora. Será ao vivo, transmitido no Youtube, e disponibilizado sem edições. A funkeira explicou em seu Instagram como vai funcionar.

“Rodou, transmitiu, salvou e ficou lá como clipe oficial. Minha festa vai rolar como todo ano, sem foto, sem áudio, sem pentelhação. Os convidados que quiserem fazer parte do clipe vão chegar na hora do clipe e quem não quiser vai chegar depois”, explicou Anitta.

E ainda deixou um recadinho para possíveis penetras:

“Nem tenta brotar de penetra, que não é que nem as maluquices que faço na minha casa. Respeita que é meu aniversário e não vou deixar os outros que não conheço entrar”.

“Indecente” será um funk em espanhol. A composição é de DVLP, Justin Quiles (o mesmo compositor de Downtown), Fuego e Luyo. A produção é também de DVLP, Josh Gudwin e de Yuri Martins, nome conhecido entre os funkeiros. Respondendo perguntas dos fãs, Anitta entregou que teve essa ideia há 20 dias e brincou com a reação da equipe.

“Ficam doidinhos comigo… ‘Lá vem ela’”, escreveu.

Fonte: extra.globo.com

Receba atualizações

diretamente no seu e-mail