Maluma e Nego do Borel: “Corazón” está no Top 50 do Spotify de 10 países Depois de colocar o single “Corazón” no Top 10 do iTunes de dez países no dia do …

Depois de colocar o single “Corazón” no Top 10 do iTunes de dez países no dia do lançamento, Maluma e Nego do Borel podem comemorar também a boa aceitação da música em streams. A versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, cantada pelos dois, entrou no Top 50 do Spotify em 10 países: Bolívia (8º lugar), México (24º), Guatemala (29º), Equador (33º), Uruguai (39º), Espanha (41º), Argentina (42º), El Salvador (45º), Peru (46º) e República Dominicana (50º). 

Três dias depois do lançamento, “Corazón” se mantém no Top 10 do iTunes em dez países, liderando as vendas na Argentina. Além disso, acumula 7,5 milhões de acessos no Youtube e está no Top 10 de streaming da Apple Music na Bolívia, no México e na Guatemala. Os resultados no México, aliás, são ótimos (está em 2º lugar no iTunes): Maluma tem destaque no país, pois é técnico da versão local do “The Voice”. 


Maluma e Nego do Borel vão gravar o clipe de “Corazón” no Brasil nesta semana. O cantor colombiano chega ao país para três shows de sua turnê mundial: cantará em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.

Receba atualizações

diretamente no seu e-mail